terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Let Me be Your Hero -Cap 4


Saimos e eu tranquei a casa..fui em direção ao carro do Justin ele abriu a porta pra mim e logo depois entrou pelo outro lado..
Estiquei a mao e liguei o radio famos cantando que nem loucos e rindo bastante
Justin me levou em um restaurante super lindo e era na beira da praia

Justin:chegamos
Mel:que lugar lindo-ela olhou e seus olhos brilharam

Justin saio do carro e abriu a porta pra mim,justin me deu mao
e entramos no restaurante...sentamos numa mesa de frente pro mar, 
e pedimos nossas comidas e enquanto nao chegava ficamos conversando..
emfim nossas comidas chegaram comemos e justin nao deixou eu pagar..s

Justin:entao...vamos dar uma volta na praia-ele disse sorrindo
Mel:claro-ela disse sorrindo

Justin entrelaçou sua mae na minha e eu falei
Mel:nossa aqui e lindo- ela disse e seus olhos brilara novamente
e ela saio carrendo e cantarolando..
Mel: O justin nao me pega o Justin nao me pega
e ela saio correndo fui atras dela estava perto dela quando puxei o braço dela e agente caio
na areia e ela caio em cima de mim a centimetros de minha boca,nao pude evitar e a beijei
pedi passagem pra lingua e ela cedeu ela me beijava calmamente e apaixonadamente quando ela 
deu conta agente tava se beijando ela tirou a boca e falo
Mel:o que esta fazendo?
Justin:o que eu deveria ter feito a meses a tras- ele disse e me puxou pra
mais perto dele e me beijou de novo

Paramos de nos beijar e justin falo

Justin:Eu te amo Mellanie Stryder desde o primeiro dia que te vi, desde
Mel:eu tambem te amo- ela disse e caio um lagrima de seu rosto
Justin:pq ta chorando?-Limpando sua lagrima
Mel:Porque vc nao sabe o quanto eu esperei por esse dia
Justin:ha?-disse confuso
Mel:eu sempr gostei de voce, mais nao falei nada pq tinha medo de vc nao sentir o mesmo por mim

Justin nao falou nada e a beijou

Justin:Eu sempre te amei..sentia raiva quando via vc com o babaca do David tinha vontade de matar ele
mais pensava que ele te fazia feliz entao me controlava
Mel:eu te amo Justin Drew Bieber! -ela disse com um sorriso de uma orelha a outra
Justin:eu te amo!

Mell narrando

Justin diz que me ama que bom ouvir isso e ele me beijou e o beijo dele e o melhor beijo
d todos e um beijo apaixonante e viciante 
Mel:entao vamos?ja ta escurecendo
Justin:Ok-ele disse e a selou

entao o caminho todo agente ficou conversando quando chegamos na minha casa e minha
mae ja tinha chegado entao ele falo

Justin:amanha vamos a praia, o que acha?
Mel:Otimo
Justin:te pego amanha as 12:00

-ele me beijou e ficamos nos beijando por alguns minutos mais fomos interrompidos pela falta de ar e ele finalizou nosso
beijos com varios selinho e entao eu sai,euando eu estava prestes a entrar mandei um beijo pra ele e ele me mando outro 
e eu entrei e la estava minha mae preucupada

Mae:onde vc estava?liguei varias vezes no seu celular e nao atendeu e o que e esse olho roxo?
Mel:Eu fui jantar com o Justin e esqueci o celular no carro desculpa,o david me deu um soco
Mae:mais vc ta bem?
Mel:mae vo subi tomar um banho e dormir ta 
Mae tudo bem filha,boa Noite
Mel gritou da escada 
Mel:boa noite
Subi pro meu quarto tomei um banho pq tava cheia de areia e coloquei pijama,
liguei a tv fiquei pensando no justin e no nosso beijo no meio de tantos pensamentos
dormi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário