terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Let Me be Your Hero -Cap 12

Cheguei em casa minha mae me abracou e falou
Mae:que saudades
mel:que saudades mae
Mae:entao vamos
Mel:vamos mais deixa eu trocar de roupa
Mae:ta bom

entao subi troquei de ropa pq tava calor 
entao desci e minha mae ja estava me esperando,fomos pro shopping
e entramos em um monte de lojas e compramos bastante coisas quando estavamos saindo
tinha muito paparazzis me perguntando se eu estava namorando o justin mesmo, eu nao respondi
e fui pro carro...
ja era uma 20:00 entao eu e minha mae fomos jantar,jantamos e fomos pra casa cantando o caminho todo 
o que foi engraçado 


<JUSTIN NARRANDO>

Saimos do aeroporto deixei mel em casa e como eu sabia que ela ia sair com a mae dela,deixei minha
mae em casa desci a bolsa que eu comprei pra mel e fui na casa dela comprei um cartao bonito
e ela dtinha deixado a porta de casa aberta entao eu entreino quarto dela e deixei o presente la
e fui pra casa

<MEL NARRANDO>


Cheguei em casa e subi pro meu quarto pra deixar as compras entao eu vi uma sacola da Chanel em cima
da minha cama com um cartao grande dizendo "Surpresa,queria te fazer um asurpresa e como aquele
dia que agente foi no cinema vc gostou da bolsa fui e comprei ela pra vc! eu te amo Justin Bieber
abri e era a bolsa que eu queria mesmo entao eu peguei meu celular e liguei pro justin

LIGACAO ON
 
Mel:amw meu amor eu amei a surpres
Justin:que bom pq tem mais uma
Mel:ha?
Justin:Abre a porta

LIGACAO OF

abri a porta e la etava ele com um ursinho gigante e tava escrito "voce e so minha",quando vi aquilo
plei no colo do justin e o beijei ficamos nos beijando e quando faltava ar agente parava mais logo depois continuavamos

Mel:eu te amo sabia
Justin:e sabia que eu te amo mais
Mel:vc e o melhor namorado do mundo justin eu te amo
Justin:vc que e a melhor namorada do mundo- e a beijou
Justin pena que eu nao posso ficar aqui com vc
Mel:pq?-ela fez carinha de triste
Justin:amanha tenho ensaio pra Believe tour bem cedo
Mel:nem me fale nisso
Justin:pq?
Mel:2 meses justin eu nao vo aguenta
Justin:mais vc pode ir comigo
Mel:nao posso deixar minha mae aqui sozinha
Justin:entao em alguns shows vc vai me ver,eu pesso pro meu jatinho vim busca-la
Mel:jura?
Justin:claro princesa
Justin:agora eu tenho que ir-ele me deu um beijo
Mel:amanha agente vai se ver?
Justin-logico mais so de noite tudo bem
Mel:tudo, o que importa e que eu possa te ver
Justin:Te amo-ele me selou e foi em bora
Mel:Te amo

Justin foi em bora e eu fui dormir acordei com uma mensagem, era do David

"Eu te amo Mell me da mais uma chance por favor"

eu nem respondi e desci pra tomar cafe minha mae ja tinha tomado entao chamei ela pra ir pra praia comigo ela adoro a ideia entao subimos e nos  arrumamos
entao Justin me mando uma sms dizendo

 J "Bom Dia princesa! esteja pronta umas 20:00 que agente vai sair.Te amo"

 M "Bom Dia principe eu ja to com saudades sabia? ok meu amor te amo muito mais"


entao eu sorri eu na hora e gritei
Mel:mae ta pronta
Mae:sim 
Mel:vamos?

mel pegou seu carro e foi pra praia,foram numa praia mais afastada pra terem sucego dos paparazzis, chegamos
na praia pegamos umas cadeiras no sol e eu e minha mae fomos tomar sol....
passamos praticamente a tarde todo conversando foi muito bom.Fomos pra casa era umas 17:00
chegamos e eu fui direto pro banho eu esrava nojenta,terminei de tomar banho e me deitei um pouco dei uma cochilada e quando acordei era 19;30
e o justin ja tava vindo me buscar troquei de  ropa
entao desci e logo depois o justin chegou ele businou e eu fui no querto da minha mae dar tchau pra ela

Mel:tcahu mae eu to saindo
Mae:tchau filha vai com deus

e sem querer eu deixo a minha bolsa no quarto da minha mae e desço so com meu celular
abri a porta e o justin estava encostado em seu carro eu fui ate ele e o beijei, entramos no carro e fomos quando estavamos saindo de casa falei

Mel:esqueci minha bolsa no quarto da minha mae
Justin:vai pegar entao- ele disse e sorrio
Mel deixou seu celular no carro quando derrepente seu celular apita era uma mensagem do dvaid e o Justin pega pra 
olhar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário