terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Let Me be Your Hero -Cap 5

Acordei com meu celular tocado olhei e era o justin

    LIGAÇÃO ON
Justin:bom dia princesa
Mel:bom dia principe
Justin:te pego ai umas 12:30
Mel:ta bom
Justin:beijos te amo
Mel:te amo
     LIGAÇÃO OF

olhie no relogio e era 12;00 corri e fui pro banho coloquei essa 
 ropa e desci tomei cafe com a minha mae
 
mae;onde vc vai?
Mel:vo na praia com o justin
Mae:mais e o David?
Mel:e uma longa historia

-ouvi uma busina vindo la de fora era o justin

Mel:mae tenho que ir beijos
Mae:beijos

-sai la fora e tava la o menino mais lindo do mundo encostado em seu carro

Justin:voce ta linda amor-ele disse a beijando
Mel:obrigada e vc tambem ta lindo-disse e o beijei de novo
entrei no carro e vi duas crianças lindas no banco de trás,era o jax e a jaz
Justin:surpesa-disse sorrindo
Justin sabia que eu adorava crianças,trouxe meus irmaozinhos pra ir com agente
mel:adorei a surpresa!
mel:oi lindos
Jax:oi-envergonhado enfiou a cara no banco
Jaz:oi vc e linda por isso meu irmao ta namaorando vc
Mel:vc que e linda-sorri

fomos pra praia quando chegamos pegamos uma sombra nos sentamos e logo
jax chamou o justin pra ir na agua

justin:quer vim princesa-falou pra jaz
Jaz:nao

eles foram pra agua e eu e a jaz ficamos conversando e logo me chamou pra brincar na areia
e eu fui como ja disse adoro crianças ficamos um tempo fazendo castelos e logo justin chegou com o jax no colo
Justin:Oi amor-ele me deu um beijo

Justin:alguem quer sorvete?
-jaz e jax falaram que queriam entao justin e eles foram o carrinho de sorvete era um pouco longe

Justin:quer ir princesa
Mel:nao lindo,acho que vou ficar aqui

-justin me deu um selinho e foi
aproveitei e fui tomar sol tirei minha roupa ficando so de bikini acabei cochilando
acordei com alguem acariciando meu rosto

Mel:justin?-de olhos fechados falei
David:nao seu namorado
Mel:o que vc ta fazendo aqui?como saba que eu tava aqui?
David:vim te levar em bora,pasei na sua casa e sua mae falou que vc tava aqui 
-ele disse pegando no meu braço 
Mel:ME SOLTA DAVID
David:vc vai embora comigo- ele estava me arrastando
quando ouvi alguem gritando solta ela era o justin
Justin:solta ela
David:olha so se nao e o babaca do Bieber
Justin:do que vc me chamou?
David:BABACA
Justin fechou a mao e deu um soco no David
e ele me solto quando eu vi que David ia dar um soco no Jus entrei na frente e falei
Mel:para vcs dois
David:entao por isso que terminou comigo?pra ir correndo focar com o bieber
vc e uma vadia mesmo-escoreu uma lagrima do rosto de mel e era de raiva
Justin:nao chama MINHA namorada assim-

ele deu mais um soco no David e ele foi embora,justin veio correndo me abracar e eu
estava chorando um pouco

Ml:vc esta bem lindo?
Justin:estou e vc princesa?
Mel:meu braco ta doendo um pouco mais ja vai passar-ela disse e deu um selinho
entao....
Mel:cade seus irmaos
Justin:encontrei meu pai no meio do caminho e eles ficaram com ele
Mel:ah entao ta...
Justin:vamos pra agua?
Mel:a nao eu tava tomando sol to mo quente e quero continuar tomando sol-ela disse colocando o oculos 
e se deitando
Justin:mais nao vai mesmo

-justin tirou o meu oculos jogou na cadeira e me levou pro mar com ele eu me batia no colo dele tentando sair
chegando no fundo ele me solto e eu falei

Mel:seu loco eu to muito quente-disse e jouei um pouco de agua nele
Justin:chegou mais perto e disse
justin:louco so se for por vc-ele colo nossos corpos e ele me beijou
Mel:ei vamso comer eu to com fome
Justi:vamos...






CAPITULO BIG ESSE HEIN GENTE EU VO POSTAR
HJ ATE O 15 EU TO MUITO CANSADA
SAO EXATAMENTE 3:43 DA MANHA E AMANHA SEPA EU VA NA MISSA COM A MINHA MAE ENTAO PRECISO IR DORMIR...

BIEBERKISSES PRA VOCES E SONHAM COM O BIEBS

Nenhum comentário:

Postar um comentário