quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Let Me be Your Hero -Cap 15




entao ela riu e foi tomar banho colocou essa ropa
entao chamei o justin pra vim tomar banho e ele veio entao ele tomou banho e fomos comer alguma coisa...Nos resolvemos sair 
entao justin teve uma ideia

Justin:Vamos no Mac Donald's
Mel:Vamos-ela disse feliz
Justin:entao sobre amanha eu vo mais agente vai se ver
Mel:promete?
Justin: claro princesa-ele disse passando a mao no cabelo da mel
Justin:vou te mandar mensagem todo dia!Amanha eu vou sair da aqui umas 12:00
entao agente acorda umas 9 eu arrumo minhas coisas e eu te levo
Mel:Vou sentir sua falta-ela disse olhando pra fora da janela
Justin:eu tambem-ele disse e a beijou

Entao eles chegam no Mac e fazem seus pedidos e pelo drive true
quando os lanches ficam prontos o justin paga e sai com o carro agente
volta pra casa do justin e comemos la...

Justin:eu to caindo de sono
Mel:eu nao,mas vamos dormir

-Justin a beija e eles sobem pro quarto dele

Justin:Boa noite princesa-ele disse e a beijou
Mel:boa noite lindo - ela diz acariciando o rosto dele 

Entao Justin logo a abraçou e dormiu,mas Mel ficou acordada pensando
entao no meio dos pensamentos ela chora.Chorando mel acaricia o rosto do justin 
mais ele nao acorda,ela fecha os olhos e as lagrimas caem...No meio de tantos pensamentos
Mel acaba dormindo.Ela acorda com justin a beijando

Mel:Bom Dia principe -ela fala com o rosto um pouco inchado
Justin:Bom Dia princesa,dormiu chorando ontem?-ele disse acariciando seu
rosto
Mel:Talvez-ela diz triste e desanimada
Justin:Nao fica assim agente vai se ver logo

Entao Mel levanta escova os dentes se troca e começa a arrumar suas coisas
e Justin faz o mesmo comeca a arrumar suas malas depois que ele acaba ele 
vai tomar banho e sai do banheiro ja trocado..entao justin ja pega suas coisas 
e ja leva pra sala

Justin:amor eu jaja tenho que ir -ele disse trsite
Mel:melhor vc ja me levar entao -ela disse desanimada
Justin:eu te levo e ja vou pro aeroporto

Entao Justin pega as malas coloca no carro e 
me leva pra casa...Justin estava indo de vagar entao eu pergunto

Mel:pq ta indo como uma lesma? -ela disse rindo
Justin:Porque nao quero me despdir agora -ele disse com uma voz fofa
Mel:mais nao e vc que me fala que vamos nos ver em breve -ela disse acariciando seu rosto
Justin:e vc tem razao -ele disse sorrindo

Logo chegamos, entao Justin saio do carro e me levou ate a porta,
meu olho ja tava cheio de lagrimas,justin as limpou e falou

Justin:princesa eu tenho que ir,mais agnete se ve em breve -ele disse
dando um beijo demorado nela
Mel:Justin me promete que vai ligar e me mandar mensagem -ela diz segurando sua mao
Justin:EU PROMETO -ele disse a beijando de novo
Justin:eu te amo pra sempre
Mel:eu tambem te amo pra sempre e sempre... - ela disse dando varios selinho 

Justin gritou eu te amo do carro,e saio rumo ao
aeroporto,nao deu nem tempo de eu responder entao entrei
em casa e entrando em sua casa e desabei a chorar eu iria sentir falta dele, dos beijos dele, do seu toque, do seu corpo no meu...Eu ia sentir falta de tudo que vinha dele...


Nenhum comentário:

Postar um comentário