terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Let Me Be Your Hero- Cap 2





Justin:um deixa eu pensar -disse cocando a cabeça - claro princesa
Mel:dormi aqui comigo?
Justin:fez sim com a cabeca

Justin ligou a TV e ficamos assistindo me aconcheguei no peitoral dele e dormi,justin nao aparava de olhar para suas penas e para 
sua boca afinal justin tinha uma uma pequena queda pela mel mais ele logo dormiu.Mel acordou e viu que justin tinha dormido
l como prometido ela olho pra ele e 
sorriu.Justin logo acordou

Mel:Bom dia. ela disse sorrindo 
Justin:Bom dia pequena-ele disse sorrindo -esta melhor?
Mel:sim-pensei bem acho que vou terminar com David justin
Justin: porque?-seu coração acelerou e ele sorriu por dentro 
Mel:eu cansei de ser o saco de pancada dele ele me maltrata e depois vem todo carinhoso pra cima de mim
CANSEI
Justin nao falo nada so me abraçou -levantamos da cama e fomos escovar os dentes, agente desceu e ele pergunto
Justin:quer toma cafe?
Mel:melhor eu ir pra casa, minha mae deve esta preocupada
Justin:eu te levo
Fomos pra garagem Justin abriu a porta do carro pra mim e logo depois ele entro,fomos ate minha casa quietos
nao demorou muito e chegamos.Justin desceu do carro e abriu a porta pra mim
Justin:entao princesa qualquer coisa me liga
Mel:obrigado mesmo lindo
eu dei um beijo na bochecha de justin 
Mel:tchau-sorri pra ele
Justin:tcahu- e ele sorriu de volta
Justin pegou no meu braco e disse 
Justin:ei nao quer que eu fique aqui com vc
Mel:ta tudo bem...relaxa, te ligo mais tarde-ela sorriu
Mel entrou e e fui pra casa

<JUSTIN NARRANDO>
Mel estava muito nervosa com a briga e a convidei pra dormir em casa
ela aceitou,peguei uma blusa minha de moletom e dei pra ela dormir
e la estava ela linda com as pernas de fora quando olhei pra seus olhos 
azuis e la estava ela chorando de novo a abracei ela me pediu pra que eu
dormisse com ela ,eu sabia que nao ia aguentar mas disse que sim enquanto ela dormia
tinha vontade de voar e beijar seus labios mais no meio de tantos pensamentos eu dormi.
Agente acordou e ela me deu a noticia que ia terminar com aquele babaca do David minha
vontade era pular em cima dela a beijando mas me segurei,Mell pediu pra eu levar-la pra casa e 
eu a levei...Como eu sabia que a Mel ia terminar com o idiota do David hj resolvi chama-la pra sair
no caminho de casa liguei pro meu pai
       LIGAÇÃO ON
Justin:oi pai
Jeremy:fala filho o que manda
Jusin:pai pra onde vc levaria uma garota?
Jeremy:se fosse o meu primeiro encontro com a garota a praia que tal
Justin: Obrigado pai vc e o melhor
Jeremy:nada filho
       LIGAÇÃO OF


<Mel narrando>
ontem foi maravilhoso passar a noite com o justin ele dormiu comigo 
e notei o quanto eu gosto dele mais nao e gostar de amigo e uma
coisa diferente nao sei nunca senti isso com ninguem nem mesmo com 
o David,acordamos e Justin me pergunto se eu queria comer algo mais achei melhor
vir pra casa pq minha mae ja estava ficando preocupada... Cheguei em casa e minha mae tinha deixado um bilhete pra mim
assim...
 "Filha,fui pra gravação de um novo filme que eu vou fazer
so volto a noite seu cartão ta na gaveta de meia beijoos mamãe"
Entao subi tomei um banho e resolvi ligar pra David
       LIGAÇÃO ON
David:oi linda
Mel:oi linda?ontem vc etava maior estupido comigo no carro e hoje vem com esse oi linda
David:ONTEM VC ME TIROU DO SERIO E ESPERO QUE HOJE NAO ME TIRE
Ml:ok nao vim aqui pra brigar,entao voce pode vim aqui em casa preciso falar com vc
David:to indo
Mel:tchau
David:beijo
      LIGAÇÃO OF




Nenhum comentário:

Postar um comentário