terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Let Me be Your Hero -Cap 7

                                      (gente eu simplesmente amo essa foto)

Justin saio do banho pelado e foi pro quarto abriu a gaveta de cueca e colocou
sua cueca box branca e eu estava colocando o celular pra carregar
Justin olhou pra mim e falo 

Justin:que delicia-e me abraçou por traz-ligou pra quem
Mel:pra minha mae!fui avisar pra ela que eu ia dormir aqui-
fui beijar ele quando ele estava a centimetros da minha boca me afastei e fiz cocegas nele
Justin:a e assim?-ele disse rindo

e logo correu atras de mim ate que eu consegue me pagar ele me pega no colo so que de frente
ele me deitou na sua cama e me beijou

Mel:eu te amo sabia-e;a disse e soriu
Justin:eu te amo mais sabia-ele disse e o selou
Mel:Eu to com sede! vo la em baixo e beber agua-dei um selinho nele e fui

 estava descendo as escadas com o maior medo por causo do filme entao fui acendendo as luzes
quano de repente todas as luzes se apagaram na aquela hora quase me caguei entao ouvi um barulho de porta batendo
tudo bem fui ate a geladeira sem fazer barulhos pra nao chamar muito atenção quando olhei pra geladeira a porta estava aberta
quando cheguei perto o justin sai de tras da porta e me da um susto eu do um grito bem alto e saio correndo fui que nem um foguete
pro quarto do justin, justin chega no quarto rindo muito e eu falei

Mel:muito engraçado
Justin:vc tinha que ver sua cara-disse rindo
Mal:para-disse fazendo manha
Justin:eu estava bricando princesa- ele disse e me beijou
Mel:vamos dormir?-disse e o abracei
Justin: ue vc nao tava com sede?
mel:perdi-disse fazendo bico
Justin: vamos dormir-disse e a abracou

MEL NARRANDO

acordei de manha eu e justin estávamos abraçadinhso  tava tao bom,fiquei com uma vontade
de dar um beijo na aquela boca mais fiquei enrolando pra nao acordar ele entao quando eu nao aguentava mais 
eu dei um beijo na sua boca e ele acordou

Mel:Bom Dia -disse o beijando
justin:bom dia pequena

estava levantando quando justin me puxou e disse ta tao bom vamos ficar aqui mais um pouco
mel logo o abraçou e disse 

Mel:o que vamos fazer hoje?
Justin:vamos almocar aqui em casa e hj de noite eu tenho teen choice awards, e vc vai comigo
Mel:eu?justin e melhor nao suas fa nao sei como elas vao reagir
Justin:uma hora elas fao ter que saber, melhor elas saberem por mim do que por eles que 
inventao coisas sobre mim
Mel:entao ta bom, mas tenho que ir pra casa pra eu trocar de ropa
Justin:eu vo toma banho e ai eu ja te levo e depois vc vem pra ca e se troca aqui comigo 
Mel:ta bom senhor bieber- ela disse rindo-entao vai tomar banho 

Enquanto justin tava no banho eu coloquei a ropa que eu estava escovei os dentes e fiquei o esperando,justin finalmente saio do banho e 
ele saio pelado e eu ri

Justin:gostou do que viu?
Mel:seu bobo -e tacou o travesseiro no jery
Justin:muitas meninas queriam ver o que vc viu e vc nem da valor
Mel na hora começou a rir
Mel:vai logo...eu preciso ir pra casa

justin se trocou e fomos...
Chegamos em casa minha mae nao tinha chegado ainda,entao subi pro meu quarto e fui direto pro banheiro
e justin ficou no quarto tomei banho sai do banho ja trocada
e justin estava dormindo que nem um anjo chamei 
ele e falei 

Mel:jus que roupa eu vo no teen choice awards?
Justin:um vestido simples mais bonito
Mel:comprido ou curto?
Justin:comprido

entao ta bom peguei meu vestido e ele falo 

Justin:vamos?
Mel:espera tenho que deixar um bilhete pra minha mae falando que eu nao vo ficar em casa
hoje e amanha eu volto 
Justin: vamos de jatinho pra la e vamos dormir em um hotel la perto princesa entao leva alguma ropa 
pra no outro dia
Mel:Ok
entao escrevi o bilhete pra minha mae e fomos pra casa do justin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário