quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Let Me be Your Hero -Cap 16



e la veio a Luna...deixa eu contar pra voces a luna e 
minha cachorra ela e um golden retriver.Entao luna me deu uma otima ideia..
subi pro quarto pensando no justin e ela veio atras,entrei no banho e coloquei essa 
ropa coloquei a colorea na luna e resolvi sair com ela, minha mae nao estava em casa mesmo. Entao peguei a chave do meu carro e sai com a luna...Resolvi parar em uma avenida que as pessoas passeam com seus cachorros, andan de bicicleta, corren.Parei desci com luna e veio algumas pessoas pedirem pra mim tirar foto com elas e eu tirei logo depois comprei um sorvete e fui passear com a Luna quando derrempe ouco alguem me chamar

Xx:Mellanie
Mel:Demi - ela disse surpresa
Demi:Nao acredito que te encontrei aqui
Mel:pois e -ela disse rindo
Demi:fiquei sabendo que voce esta com o Justin
Mel:e agente ta junto sim - e elas continuaram caminhando
Demi:mais e o David o que aconteceu...

Eu e a Demi fomos conversando o caminho todo,eu expliquei
pra ela porque tinha terminado com o David e continuamos a
conversar entao chamei a demi pra ir la em casa amanha
pra agente ficar na piscina...

Mel:vai la pra casa amanha, agente fica na piscina
Demi:vou sim
Mel:entao combinado vai pra la umas 10;00
Demi:ta combinado

Entao elas se despedirão e demi cotinuou andando enquanto
eu fui pro carro, abri a porta pra Luna entrar ela entro e logo eu entrei
pelo outro lado entao eu fui direto pra um restaurante...Cheguei la
e me colocaram numa mesa do lado de fora pq eu estava com a Luna
entao o garçom veio e eu fiz meu pedido.Quando meu celular
apita peguei ele e quando vi era uma mensagem do justin

J-"Ja estou com saudades amor"

M-"também ja estou morrendo de saudades queria ta ai com voce,mais nos vemos em breve

J-"nos vemos em breve"

M-"Justin eu te amo"

J-"ei tambem te amo"

e logo o garçom veio com o meu pedido entao comi
entao pedi um suco...o suco chegou um pouco depois
da minha comida.Terminei de comer paguei e fui direto 
pra casa,chegando em casa minha mae ja tinha chegado.
Quando minha mae ouviu a porta bater e as patinha
da luna no chao ela gritou la do quarto

Mae:filha?
Mel:Oi mae
Mae:sobi aqui preciso falar com voce

mel sobiu toda curiosa pra saber o que sua mae tinha
de falar comigo.Cheguei no quarto minha mae falo

Mae:mel eu vou ter que viajar por 4 semanas
Mel:pq?pra onde vc vai? -ela disse indignada
Mae:vou pro Mexico,pra gravar meu filme
Mel:ah mae vai me deixar aqui sozinha
Mae:porque cade o justin?
Mel:o justin esta fazendo a tour dele
Mae:filha eu tenho que ir
Mel:tudo bem mae eu vou ver o justin da aqui 5 dias,e fico com ele
ate voce voltar
Mae:ta bom,vc vai ficar bem aqui sozinha durante esses 5 dias?
Mel:claro mae,a demi vai vim pra ca amanha e outra os seguranças estao
aqui
Mae:entao eu tenhoq ue ir minha filha se cuida -ela disse me dando um beijo na testa
Mel:ta bom,se cuida vc tambem
Mae:eu vou beijos te amo filha,a filha antes que eu me esqueca tem um dinheiro guardado
no cofre se precisar pode pegar
Mel:tudo bem mae beijoseu te amo tambem

Entao minha mae se foi o Justin tambem e sobrou so eu
liguei a tv da sala e a luna ficou deitada comigo no sofa,entao escuto meu
telefone tocar...fui atender

          LIGACAO ON

Justin:amor que saudades
Mel:oi principe que saudades
Justin ta tudo bem?
Mel:sim e com voce?
Justin:tudo amor preciso desligar eu ja to entrando pra fazer o show, so liguei pra ouvir sua voz
Mel:ta bom amor e boa sorte 
Justin:eu vou beijos te amo
Mel:te amo

           LIGAÇÃO OF 

Entao nao quis contar nada pro justin agora que quero fazer uma surpresa pra ele,
entao vou contar so o dia que eu for pra la.Continuei vendo tv e ja tava de noite
entao comecei a ficar com sono,entao resolvi subir pro meu quarto,entao tranquei a casa e 
a luna veio atras de mim enao deitei na cama e apaguei...




Nenhum comentário:

Postar um comentário