terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Let Me be Your Hero -Cap 13


De repente seu celular apita era uma mensagem do David e o Justin pega pra olha...
a mensagem tava assim
"nao me ignora,eu te amo me da mais uma chance"

justin quando olhou aquilo ficou super nervoso e irritado...
quando cheguei no carro Justin estava com uma cara feia


Mel:o que aconteceu?
Justin:que porra e essa?

justin me mostra o celular e eu leio a mensagem do David
eu fico sem saber o que falar pq nao tinha o que falar

Mel:ele me mando sms hoje de manha tambem mais eu nao responde

Justin me ignoro o caminho inteiro ate que eu falei

Mel:Ei- ela disse virando meu rostos pra ela -eu te amo,eu
nao tenho culpa se ele fica me mandando sms
Justin:eu sei-ele disse olhando pra ela-eu tambem te amo
ele disse e a beijou

entao chegamos no aeroporto e eu nao entendi nada, perguntei

Mel:onde nos estamos indo?
Justin:vamos pra um Orlando vamos ver os fogos que vao ter hj no magic kington
Mel:perfeito pra essa noite

entao entramos no jatinho e deitamos como de costume deitamos na cama

Justin:o que fez hoje?
Mel:fui na praia com a minha mae-ela disse delicadamente
Justin:entao quer dizer que vc ficou de bikini-ele disse serio
Mel:qual e o problema?-ela pergunto e deu uma risadinha
Justin:vc e minha e seu corpo e meu ouviu
Mel:vc e muito bobo-ela disse rindo e deu um selinho em mim
Mel:vai demorar ?
Justin: Um pouco linda

dessa veis eu encachei meu rosto no pescoço do justin e dormi,foi mt bom agente dormiu abracadinho
e o justin acordou e ele me acordou com um selinho

Mel:queria acordar TODOS os dias com seus beijos
Justin:vamos levantar que agente ja ta chegando!-ele disse me enchendo de beijo

entao nos levantamos e logo dpois o aviao pousou justin pegou o carro e nos fomos
estavamos chegando justin parou o carro e nos descemos e eu perguntei

Mel:vamos dormir aqui em Orlando
Justin:infelizmente nao meu amor vamos voltar
Mel:vamos chegar super tarde 
Justin:sim
Mel:entao vamso dormir na minha casa?
Justin:pode ser!mas amanha quero ir na praia
Mel:Tudo bem
entao quando chegamos no castelo começou os fogos e o justin começou a me beijar, foi
perfeito nao aparava mais de sair fogos no ceu quando parou justin falo
Justin:gostou
Mel:amei ta tudo perfeito

eu e o justin resolvemos passear no parque,quando voltamos no carro justin me levou pro cinema
e nos assistimos"titanic"

<JUSTIN NARRANDO>

Levei a mel pra ver os fogos na disney e fomos dar uma volta no parque,depois levei a mel
pro cinema pra assistimos "titanic" ela se aconchegou em mim e nos nos beijavamos em algumas partes do 
filme e quando ja estava no final a mel disparou a chorar achei esgracado mais nao ri apenas a abracei e ela se
virou pra mim com seus olhos azuis e me beijou.Terminou o filme agente foi direto pro aeroporto e pegamos o jatinho
ja era bem tarde entao deitamos e a mel encaichou seu roso delicadamente no meu e dormimos chegamos 
nos acordamos era umas 3:00 da manha e agente ja tinha pousado entao peguei o carro e fomos pra casa
da mel, chegamos la eu e a mel fomos dormir entao deitamos na cama dela e dormimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário