terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Let Me be your Hero -Cap 6



 Capitulo Hot quem nao gosta nao le 

Justin me levou pra um restaurante nos pedimos e conversamos
Logo chegou o garçom com o nosso pedido e nos comemos e rimos...
-justin pegou na minha mae e fomos pro carro ele abriu a porta pra mim e logo
entrou depois, estava perto da mimnha casa quando justin falo
Justin:vamos pra minha casa?-ele disse sorrindo

mel:jus nao da tenho que ir pra casa tomar banho, mais quando eu terminar te ligo e 
agente sai
Justin:Ok princesa

-ele me deu um beijo longo e delicioso e terminou com selinhos
dei um tchau pra ele e ele me mando um beijo
 
     MEL NARRANDO

Eu cheguei subi pro meu quarto e tomei um banho 
coloquei uma ropa deitei na cama liguei pro justin
 
    LIGACAO ON
Mel:oi meu principe
Justin:oi princesa
Mel:ei o que acah de nos irmos ao cinema
Justin:Vamos
Mel:entao eu te espero
Justin:te pego umas 18;00
mel:ok beijos
Justin:ei sabia que eu te amo
Mel:te amo tambem muito
    LIGAÇÃO OF

Mel desceu e foi esperar justin la em baixo
Mae:filha eu vou ter que sair vou jantar com uma amiga
Mel:tudo bem mae eu vo sai tambem
Mae:pra onde?
Mel:vou no cinema com o justin
Mae:hummmm..entao ta bom beijos filha 
Mel:beijos

fiquei esperando Justin para nos irmos no cinema e ele tava demorando entao resolvi ligar a tv fiquei assistindo
quando ouso uma buzina era o justin ele estava lindo e logo quando....

Mel:Oi lprincipe, voce demorou-eu o beijei
Justin:desculpa fui tomar banho aquela hora que vc me ligou
Mel:entao vamos?-ela disse sorrindo
Justin:vamos mais vai dormir em casa ne
Mel:sim-eu dei um monte de selinho nele e fomos

chegamos no cinema Justin quis assistir filme de terror eu nao gosto muito,
porque depois fico com medo mais como vou dormir com meu principe hj nao
tem problema

JUSTIN NARRANDO

fui busca a Mel na casa dela ela abriu a porta e estava linda veio em minha
direção e logo me deu aquele beijo,fomos pro cinema compramos pipoca e entramos
na sala mel se aconchegou em mim e assistimos o filme,as vezes a mel dava uns gritinhos
e escondia o seu rosto em meu ombro ...acabou o filme e mel falo

Mel:vamos pasear?-ela disse e sorrio
Justin:claro- eu peguei e entrelacei minha mae na dela e fomos andar

Paramos na frente da loja da Chanel vi que Mel ficou olhando pra uma bolsa e eu 
percebi que ela queria mas iria fazer uma surpresa entao nao falei nada

Justin:vamos?
Mel:sim

Fomos ate o carro e justin seguio pra sua casa o caminho todo fomos cantando
que nem doidos entao chegamos na minha casa, minha mae tinha saido com uma amiga
entao a casa era minha e da Mel so

 Justin:vamos pro meu quarto
mel o segui subindo as escadas e quando chegamos no meu quarto ela deitou na minha cama e falou

Mel:to muito cansada
justin deitou em cima de mim e começou a me beijar acariciando meu rosto,ele desceu e começou a beijar meu pescoço 
passei minha mae por baixo de sua blusa arranhando as costas dele devagar e tirei a blusa dele e ele a minha
enquanto ele me beijava passava suas maos nas minhas costas tentando achar o fecho do meu sutiã ele abriu meu sutia
e comecoa a beijar meu seios e a apertar o outro ,eu gemia alta e ele abafava com seus beijos,arranquei seus shorts e sua cueca box azul
duma vez e comecei a brincar com o jerry e ele gemia dava mordidas de leve em seu amigo e logo enfie ele na minha boca justin falava
mais rapido mais rapido entao ele pego minha cabeca e colocou a velocidade que ele queria ate que eu cansei fui beijando seu corpo inteiro ate chegar em sua
boca o beijei.

Justin:Ja cansou?
Mel:aham
Mel:e melhor pararmos Justin sua mae ta aqui e ele vai pensar o que de mim
Justin:a casa e nossa hoje, minha mae foi dormir na casa de uma amiga
Justin:entao agora deixa o papai ficar no comando 

justin tirou minha calsa e minha calcinha duma vez ele comecou a beijar minha "amiguinha" e a lamber fazendo movimentos
curculares eu gemia e ele continuava pude sentir que o jery tava bem duro e quando ele ia colocar em mim eu falei

Mel:pera justin!nao podemos fazer isso sem camisinha
Justin:tem razao
justin pegou uma camisinha e colocou nele entao ele disse
Justin:pronta pra sentir meu amigo em voce
Mel:PRONTA

Justin me penetrava enquanto me beijava e ele ia cada vez mais rapido e eu gemia muito
aquilo estava realmente bom eu me jogava pra traz pra aliviar meu tezao e ele apertava minha bunda
logo justin comecou a diminuir a velocida e eu sabia que ele ja estava cansado entao logo inverti
subi em cima dele e comecei a rebolar ele colocou a mao em minha cintura pra dar intensidade aos movimentos
entao comecei a galopar justin gemia muito entao eu o beijava ate que eu cansei e me deitei do lado dele

Justin:voce foi otima amor
Mel:voce que foi
Justin:vamos tomar banho-ele disse e a selou
Mel:vamos

Nao aconteceu nada no banho so tomamos e eu e claro sai primeiro, pq o Justin gostava de demorar no banho
coloquei meu pijama e ligeui pra minha mae pra avisar que eu ia dormir na casa do justin

LIGACAO ON
mae:oi filha
Mel:mae liguei pra te avisar que eu vo dormir na casa do justin
Mae:que bom minha filha pq eu vo dormir na casa da minha amiga,
mel:entao ate amanha
mae:Boa Noite
Mel:boa noite
LIGACAO OF


O QUE ACHARAM DO CAPITULO HOT? AHAHAHAHAHAHA ESPERO QUE TODAS ESTEJAM GOSTADO!
COMENTEM E NAO ESQUECAM DE SEGUIR O BLOG

BIEBERKISSES 

Nenhum comentário:

Postar um comentário