terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Let Me be Your Hero -Cap 10

CAPITULO HOOT


                                   olha que coisa mais fofa esse gif *--* apx

Chegamos na festa e justin foi comprimentar todo mundo fui atras dele e comrpimentei todos tambem.Eu logo puxei o jus pra dançar 

Justin:gostou da surpresa?
Mel:AMEI principe!Obrigado-ela disse e o selou

-justin pediu passagem pra lingua e eu cedi,facamos por uns 3 minutos nos beijando, mas 
fomos interrompidos pela falta de ar e justin fializou o beijo com um selinho

Mel:vo la pegar mais uma bebida pra mim vc quer?
Justin:nao precisa-ele a selou novamente

entao fui la pegar,quando voltei Justin tava conversando com selena e eles estavam muito
perto,resolvi me aproximar, cheguei mais perto e perguntei

Mel:to interrompendo alguma coisa?
Selena logo se afastou do Justin e justin falo
Justin:selena essa e Mellanie minha namorado
Selena:Prazer-disse pegando em minha mae
Mel:Prazer-ela disse sorrindo
Selena:vou ali comprimentar a Vanessa entao tchau
Mel:Tchau-disse acenando com a sua mao 
Mel olhou brava pro Justin e falou
Mel:Pra mim ja deu o que tinha que dar essa festa-e sai
Justin:mel-ele disse pegando em meu braço e me puxando
vai deixar minha ex estragar nossa noite?deixa ela pra la
Mel:... abaixei minha cabeca 
Justin:mel para com isso olha pra mim -disse ;evantando minha cabeca
Mel:para?eu saio pra buscar uma bebida e quando chego pego meu namorado quase beijando a ex dele
e vc diz pra mim parar-ela disse saindo e indo pra porta
Justin:O que vc quer fazer?
Mel:quero ir em bora
Justin:Ok

Justin pediu o carro e logo o morista chegou, entao fomos pro hotel,nao falei nada o caminho todo nem o Justin
entao logo logo chegamos no Hotel,fui pro quarto coloquei pijama escovei os meu dentes e me sentei na cama triste

Justin:ei princesa eu jamais iria te trair-ele disse levantando minha cabeça 
Mel:Jura mesmo?
Justin:Obvio, eu quero so voce eu te amo mellanie
Mel:eu tenho muito medo de te perder-ela disse triste
Justin:mais vc nao vai,sabe porque?porque eu te amoo 
Mel:eu tambem te amo

-justin me beijou, e o ele foi me deitando e o beijo foi ficando mais intenso,ele logo tirou minha blusa do pijama ainda me beijando 
ele pasava as maos nas minha costas procurando o fecho do meui sutiã ele achou e abriu enquanto eu passava minhas unhas em suas 
costas tirando sua camiseta,ele comecou a chupar um dos meus seios e o outro ele massageava e isso me deixou muito excitada eu 
gemia bem alto e ele abafava com seu beijos logo ele foi descendo os seus beijos pro meu pescoço e logo arrancou meu shorts e pela boca,
eu logo tirei seu shorts e sua cueca box preta,quando tirei vi o jery nao resisti e abocanhei ele eu dava leve mordiscadas e começava a 
chupar e a lamber justin gemia muito entao ele pegou minha cabeca e começou e fazer eu ir mais rapido entao eu obedeci,entao logo eu cansei
justin logo tirou minha calcinha e começou a lamber e a fazer movimentos circulares coma boca eu gemia e logo depois justin me penetrou com a 
lingua aquilo tava tao bom que eu jogava miha cabeca pra tras pra ve se aliviar meu prezer entao quando justin ia colocar seu amigo disse 

Mel:cade a camisinha?
Justin:ta aqui
Mel:morango?
Justin: vc que vai experimentar

entao justin logo comecou a me penetrar e eu sentia seu amigo bem grande e duro dentro de mim eu gemia bem alto 
e dizia mais r ra rapido mais rapido ahhhhhhhhhhh
e justin finalizou me beijando desda minha amiguinha ate chegar a minha boca e entao ele me beijou e se deitou do meu lado

Mel:se cansou rapido hoje,entao deixa mamae cuidar d vc agora

Eu subi em cima do Justin e me encaixei no jery entao comecei a rebolar muito rapido logo depois
justin segurava minha cintura pra dar mais intensidade as movimentos entao comecei a galopar isso deixava o Justin muito excitado
entao logo cansei e me deitei do lado dele.
Justin me abraçou e dormimos afinal estavamos cansados e amanha iramos ir em bora...
Enfim acordei olhei no relgio e ja era 14:00...

Nenhum comentário:

Postar um comentário